Autor: Wallmir Santana
Fonte: Energisa
A Energisa realiza nos dias 12 e 23 de julho mais uma etapa do projeto ‘Energia que Transforma’. O mutirão reúne serviços de atendimento e manutenção em dois dias de ação conjunta. As atividades serão realizadas desta vez no Estádio Apolônio Bouret Mello, no bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães.
O mutirão reúne serviços de atendimento e manutenção em dois dias de ação conjunta.
Na próxima terça-feira (12), um grande caminhão da Energisa estará estacionado na cidade para que os clientes possam esclarecer dúvidas e buscar serviços como ligação e religação, segunda via de conta, negociações, recadastramento rural e inclusão na Tarifa Social. O trabalho será acompanhado por funcionários do CRAS, que também vão fazer o cadastramento de famílias para fazerem parte de programas de apoio social e no Cadastro Único (CadÚnico) do Governo Federal.
Também será feita a troca de graça de lâmpadas incandescente e fluorescentes por lâmpadas de LED, que consomem menos energia. Cada consumidor poderá fazer até quatro trocas de lâmpadas. Para efetuar a troca, os clientes deverão ter em mãos uma conta de luz ou o número da unidade consumidora. Além disso, o caminhão do ‘Programa Nossa Energia’ vai mostrar à população como economizar na conta, com atividades para crianças, jovens e adultos.
Já na quarta-feira (13), equipes da Energisa irão percorrer a cidade trazendo melhorias na qualidade do serviço prestado. Alguns exemplos são as podas de árvores que estão tocando na rede, endireitar postes e troca de equipamentos, além da limpeza de fios inativos de telefonia, internet e tv a cabo.
A ideia do ‘Energia que Transforma’ é unir serviços e apoiar medidas que gerem o desenvolvimento social e econômico das diversas regiões do estado.
O evento conta com apoio das secretaria municiais de Assistência Social e Planejamento, da Prefeitura de Chapada dos Guimarães.
Serviço:
Energia que Transforma
Abertura: 12 de julho, 08h.
Local: Estádio Apolônio Bouret Mello, bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães.